quarta-feira, 15 de maio de 2013

Eu não optei por amar você.



Eu não optei por amar você...

Apenas outro dia me permiti assumir o que sinto por você. Ao falar de você com um sorriso bobo em meus lábios percebi que não podia mais lutar ou diminuir o que sinto.
Amar você nunca foi uma opção, aconteceu com o tempo. Amar você é louco, normal, esperado e inesperado. Amar você me faz bem e me faz mal. Amar você é conseqüência da aventura que resolvi viver.
Aliás, eu não tinha motivo nenhum para gostar de você, criei alguns e acabei te amando.
Não importa quanto tempo passe ou quantas pessoas novas entrem na minha vida, você sempre vai ter um lugar especial no meu coração. E, sim, eu fico feliz com isso.
Mas isso não significa que sou sua ou que me fechei para o mundo. Amar você não me impede de viver e continuar a me aventurar por aí, só me dá mais coragem. E é isso o que você, a minha aventura, sempre será para mim, uma fonte de coragem.

Nenhum comentário: